skip to main | skip to sidebar

Labels

  • #SIMPLY (2)
  • ACESSORIOS (2)
  • BAGS MASCULINAS (1)
  • BATOMS MAGAVILHOSOS (2)
  • BELEZA (1)
  • CDS (2)
  • CLIPES (3)
  • COLEÇÕES (9)
  • CORES (1)
  • CORRETIVOS (1)
  • DEMAQUILANTES (1)
  • ESMALTINHOS (7)
  • FAÇA UMA UNHA BAPHO (2)
  • HAIR (1)
  • HOMEM (3)
  • MAC (1)
  • MAKE (9)
  • MARCAS (3)
  • MASCARAS DE CILIOS (1)
  • MEUS LOOKS (4)
  • MUSICA (5)
  • NOVASMARCAS (1)
  • SAPATINHOS (4)
  • SAPATOS MASCULINOS (2)
  • SOMBRAS BAPHONICAS (1)
  • SUPERINDICO (1)
  • T-SHIRTS (1)
  • TENDêNCIA (4)
  • TRACK-LIST DA SEMANA (1)
  • UNHA DA SEMANA (1)
  • VI NO BRECHÓ (4)
  • VITRINES (1)

CONTACT ME:

ronefilhodesigner@gmail.com

About me

Minha foto
RONE FILHO
Maquiador profissional,amante de esmaltes,e tudo o que diz respeito a beleza. Produtor de Moda,que adora transpassar mensagens e novos códigos pra "dita" Moda.Brechozeiro (Mor!). Estilista,que não vê a hora de ver o mundo usando sua marca,como tambem suas inspirações,são delas que vivo.Cronista que escreve o que vê,e o que percebe das vivências. E dj nas horas vagas. Professional makeup artist, lover of nail polish, and all that relates to beauty. Producer of Fashion, who loves to pierce new messages and codes for "said" Fashion.Love Thrift store. Designer, who can not wait to see the world using their brand, but also his inspirations, which are theirs vivo.Cronista who writes what he sees, and realizes that the experiences. And DJ in his spare time.
Ver meu perfil completo

Meus sites

PARTICULARIDADES:

  • Início
  • PORTIFÓLIO
  • MEU VERBO
  • CURRICULO
  • CROQUIS

RONE FILHO PORTIFÓLIO

Carregando...

Blogs que costumo ler

Seguidores

Archivo del blog

  • ►  2011 (82)
    • ►  abril (19)
    • ►  março (33)
    • ►  fevereiro (9)
    • ►  janeiro (21)
  • ▼  2010 (237)
    • ►  dezembro (60)
    • ▼  novembro (34)
      • LOOK BOOK ME* POR STEFANY SHUMISKY
      • DIQUINHAS DE BLOG´S:
      • ARREZO ATACANDO NOS COSMÉTICOS*
      • O que vão pegar nas bocas deste Verão 2011:
      • PALAVRA DO DIA:
      • MEUS CHEIROS*
      • BATONS DA TRACTA*
      • RIHANNA NA INTERVIEW DE DEZEMBRO*
      • MARC JACOBS TRAVESTIDO PRA INDUSTRIE:
      • TOKIO HOTEL PRA L’UOMO VOGUE*
      • LIQUIDAÇÃO ISABELA CAPETO*
      • ESMALTE DA SEMANA:
      • A PODEROSA LOUIS VUITTON*
      • COM OU SEM?
      • DE REPENTE NOVEMBRO*
      • COLEÇÃO VERÃO 2011 BEIRA RIO:
      • GALLIANO PRA DIOR*
      • ESMALTE DA SEMANA*>
      • ZARA BLAZERS*
      • SOMBRA COMPACTA CONTEM 1G.
      • ZARA SHOES*
      • PEÇA CHAVE*
      • “Uma das coisas que aprendi é que se deve viver ap...
      • MARITIMO*
      • EXPOSIÇÃO:RIO SÃO FRANCISCO NAVEGADO POR RONALDO F...
      • ACESSÓRIOS VIRGIN AGAIN*
      • O CURRICULUM DE 2009
      • Sem título
      • COLEÇÃO C&A ISABELA CAPETO PROS KIDS*
      • TIM COM INTERNET ILIMITADA*
      • TRACKLIST DA SEMANA:
      • OSKLEN NA RIACHUELO*
      • LANVIN AND H&M
      • MELISSAS DESTE BRASIL*
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (26)
    • ►  agosto (35)
    • ►  julho (27)
    • ►  junho (9)
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (22)
  • ►  2009 (21)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (8)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (6)

Pesquisa de Materias do Blog:

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários

ESTATISTICAS DO BLOG:

Marcadores

  • #SIMPLY (2)
  • ACESSORIOS (2)
  • BAGS MASCULINAS (1)
  • BATOMS MAGAVILHOSOS (2)
  • BELEZA (1)
  • CDS (2)
  • CLIPES (3)
  • COLEÇÕES (9)
  • CORES (1)
  • CORRETIVOS (1)
  • DEMAQUILANTES (1)
  • ESMALTINHOS (7)
  • FAÇA UMA UNHA BAPHO (2)
  • HAIR (1)
  • HOMEM (3)
  • MAC (1)
  • MAKE (9)
  • MARCAS (3)
  • MASCARAS DE CILIOS (1)
  • MEUS LOOKS (4)
  • MUSICA (5)
  • NOVASMARCAS (1)
  • SAPATINHOS (4)
  • SAPATOS MASCULINOS (2)
  • SOMBRAS BAPHONICAS (1)
  • SUPERINDICO (1)
  • T-SHIRTS (1)
  • TENDêNCIA (4)
  • TRACK-LIST DA SEMANA (1)
  • UNHA DA SEMANA (1)
  • VI NO BRECHÓ (4)
  • VITRINES (1)

RONE FILHO

Dia a dia de um estilista.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TIM COM INTERNET ILIMITADA*


Resolvi postar aqui sobre essa promoção da Tim,porque é super válida viu,experiência própria!

São Paulo - Depois do obter sucesso com o plano de voz Infinity Pré, cuja cobrança é feita por ligação ao invés de por minuto, operadora TIM voltou seu foco para os serviços de dados e anunciou nesta quinta-feira (26) o serviço Infinity Web. O contrato, voltado a usuários de planos pré-pagos, permite acesso ilimitado à internet por R$ 0,50 por dia, sem restrições quanto a sites ou aplicativos.
Segundo a empresa, não há necessidade de assinatura do serviço, que começa a ser ofertado no domingo (29) para todos os assinantes dos planos Infinity Pré e Controle. De acordo com a operadora, a base de clientes desses planos chega a 31 milhões de pessoas. O primeiro acesso à internet feito em qualquer horário do dia custará R$ 0,50, e qualquer outra conexão realizada até a meia-noite será gratuita.
A intenção é atrair os consumidores que utilizam a internet por meio de lan houses. O serviço valerá tanto para a rede 3G quanto para a 2G, porém com uma limitação de velocidade de 300 kbps. Rogério Takayanagi, diretor de marketing da operadora, explica que a banda é suficiente para acessar serviços de e-mails, redes sociais e o Windows Live Messenger, por exemplo, a maior demanda da classe C.
Além da nova modalidade de tarifação, a operadora apostou na redução de preços de aparelhos com acesso à internet. Modelos como o LG Messenger serão vendidos por valores a partir de R$ 30 por mês. "Até 2011 esperamos ter aparelhos da mesma categoria por menos de R$ 200", diz Takayanagi.
Com o Infinity Web, a expectativa é conseguir o mesmo retorno obtido na área de voz com o plano Infinity Pré, que, nas palavras de Roger Sole, diretor de marketing consumer da empresa, "mudou a vida das pessoas ao acabar com o efeito 'taxímetro'". "As pessoas deixaram de falar com as outras preocupadas com o tempo de ligação", explica. Segundo dados da TIM, após o lançamento do Infinity Pré, que também não cobra tarifa de roaming, o tráfego de voz à distância saltou 20% no Brasil. No caso do Infinity Web, o preço de R$ 0,50 é promocional e tem previsão de vigência até o fim deste ano, mas a intenção da empresa é prorrogá-lo.
Para apresentação do Infinity Web aos clientes, a operadora exibirá comerciais de 30 segundos na televisão, que contarão com a participação do Blue Man Group e do ator Bruno de Lucca.
Postado por RONE FILHO às 11:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Blog Design by Gisele Jaquenod

Work under CC License.

Creative Commons License